• Em razão ao feriado de Páscoa, o CRM-DF não terá expediente nesta quinta-feira (14), pois será ponto facultativo no Conselho. No dia 15 de abril, Sexta-Feira Santa, também estaremos fechados, devido ao feriado nacional.

O atendimento presencial volta ao normal na segunda-feira (18), às 7h.

• No dia de Tiradentes, 21 de abril,  considerado um feriado nacional no Brasil, também não terá expediente no CRM-DF, nem no dia 22 de abril, visto que será ponto facultativo.

O atendimento presencial retornará dia 25 de abril, às 7h.

Enquanto isso, você pode aproveitar os serviços do Conselho disponíveis no site: crmvirtual.cfm.org.br/DF

Bom feriado a todos!