CARTA CONVITE

ACORDO ENTRE OS DIAS: 21 e 25 de novembro de 2016 HORA: 14:00 as 18:00

SIG Quadra 01, Centro Empresarial Parque Brasília, Lote 985, sala 202, Brasília-DF – Sede CRM/DF

O CRM/DF convida Vossa Senhoria a participar de uma conciliação a ser realizada entre os dias, hora e endereço acima, com objetivo de solucionar definitivamente o seu processo.  Não é obrigatório estar acompanhado de advogado, contudo se já estiver sendo auxiliado por advogado ou defensor público aconselhamos que estes o acompanhem.

A conciliação será uma oportunidade para resolver a questão de forma amigável e em menos tempo.

Além disso, para solução mais efetiva do conflito, desde já comunicamos que o Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal está disposto a realizar um acordo extrajudicial dos débitos, com possível concessão de descontos nos juros e multa.

Caso tenha interesse em solucionar esta demanda antes da data da conciliação a ser realizada entre os dias 21 e 25  de novembro de 2016, deverá enviar um e-mail para  valdiney@galvaoecandido.com.br.

Caso não seja possível um acordo extrajudicial antes da referida semana, fica intimado a comparecer à conciliação em qualquer horário e data informada acima.

Caso tenha alguma dúvida, favor entrar em contato por meio dos telefones (61) 3322-4445 ou (61) 3322-0001, ramais 8598 e 8599.

Se V. Senhoria já tiver realizado o pagamento, favor desconsiderar a presente carta.

Conciliacao Novembro2016