O CRM-DF e os representantes dos Médicos do DF no Conselho Federal de Medicina convidam a todos a participarem do Fórum de Telemedicina do CFM que abordará a Resolução CFM n° 2.227/18 e atualizará as normas de atendimento da Telemedicina no país, no próximo dia 7 de fevereiro, a partir das 9h30.

O Fórum acontecerá no auditório do CFM e será transmitido via web: www.youtube.com/user/cfmedicina (basta escolher o arquivo e clicar Play)

Essa será uma oportunidade de esclarecer e reunir elementos para a propositura de sugestões de mudanças no texto da referida Resolução.

Tendo em vista a grande repercussão nas redes sociais, como porta-vozes dos médicos do DF e das Sociedades Médicas, reiterando o nosso compromisso de bem representar os anseios e interesses dos médicos do DF, entendemos ser necessário que haja amplo debate com os médicos e consequente revisão do texto da Resolução.

O CRM-DF e os representantes dos Médicos do DF no Conselho Federal de Medicina aguardam que os médicos encaminhem suas propostas, que serão todas acolhidas, para que os Conselheiros Federais as apresentem no Pleno do CFM.

Tal posicionamento visa garantir a harmonia institucional, os preceitos éticos e a defesa profissional.

As sugestões devem ser encaminhadas através do link: https://sistemas.cfm.org.br/faleconosco/DF

Farid Buitrago Sanchez

Presidente do CRM-DF