Cancelamento de Inscrição de empresa, instituição, entidade ou estabelecimento
Poderá ocorrer por solicitação, com a devida comprovação do encerramento das atividades da empresa. O cancelamento de inscrição no CRM-DF encerra definitivamente as atividades médicas da mesma.
Pré requisito para fazer o cancelamento:
- Imprimir e preencher o formulário de Serviços Diversos
- Em caso de prestador de serviço médico público, entrar em contato com o CRM-DF para informações quanto à documentação.
- Não haverá cobrança de taxa.
- Comparecer ao CRM-DF com a seguinte documentação:
– Formulário preenchido
– Original e cópia do documento que comprove o encerramento das atividades da empresa emitido por órgão oficial podendo ser: Distrato Social devidamente registrado na JCDF / Cartório;
ou Alteração Contratual , contendo o fim da atividade médica, devidamente registrada na JCDF/ Cartório; ou comprovante da baixa da Receita Federal ou do GDF.
Observações: Realizados os procedimentos acima o cancelamento será efetivado após a liberação do Departamento de Fiscalização, homologação em Sessão Plenária e quitação dos débitos existentes.
FORMULÁRIO DE SERVIÇOS DIVERSOS – clique aqui