Cancelamento de Inscrição de empresa, instituição, entidade ou estabelecimento

            Poderá ocorrer por solicitação, com a devida comprovação do encerramento das atividades da empresa. O cancelamento de inscrição no CRM-DF encerra definitivamente as atividades médicas da mesma.

Pré requisito para fazer o cancelamento:

  1. Imprimir e preencher o formulário de Serviços Diversos
  2. Em caso de prestador de serviço médico público, entrar em contato com o CRM-DF para informações quanto à documentação.
  3. Não haverá cobrança de taxa.
  4. Comparecer ao CRM-DF com a seguinte documentação:

– Formulário preenchido   

– Original e cópia do documento que comprove o encerramento das atividades da empresa emitido por órgão oficial podendo ser: Distrato Social devidamente registrado na JCDF / Cartório;

ou Alteração Contratual , contendo o fim da atividade médica, devidamente registrada na JCDF/ Cartório; ou comprovante da baixa da Receita Federal ou do GDF.

 

Observações: Realizados os procedimentos acima o cancelamento será efetivado após a liberação do Departamento de Fiscalização, homologação em Sessão Plenária e quitação dos débitos existentes.

 

FORMULÁRIO DE SERVIÇOS DIVERSOS – clique aqui

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