O CRM-DF instituiu um canal de comunicação para auxiliar os médicos que sofrerem agressão verbal ou física, assédio moral e sexual e ordem de prisão em seu ambiente de trabalho.
A nossa assessoria jurídica poderá orientá-lo quanto aos trâmites legais nesse tipo de situação.
O número do canal SOS Médico é: (61) 99257-4244

O médico deve se dirigir à delegacia de polícia mais próxima, fazer o registro do Boletim de Ocorrência e formalizar a denúncia ao Conselho, para que possamos tomar as providências institucionais cabíveis.