A audiência pública para nova discussão da regulamentação da carreira médica foi remarcada para quarta-feira (12), às 10h30, no plenário 15, da Ala Alexandre Costa, com a participação dos parlamentares das comissões de Educação, Cultura e Esporte e de Assuntos Sociais do Senado Federal.

Foram convidados para a discussão os ministros da Saúde, Alexandre Padilha, e da Educação, Aloizio Mercadante, e o presidente do Conselho Nacional de Educação, José Fernandes de Lima.

O SindMédico-DF disponibilizará transporte saindo da sede, na 607 Sul – Ed. Metrópolis, a partir das 9h.

A presença de médicos e estudantes de medicina é importante para o avanço do projeto até a votação final pelo plenário do Senado. Compareça!

Fonte: SindMédico – DF