Ultimamente, o CRM-DF está recebendo algumas demandas da Vigilância Sanitária sobre ajustes nas prescrições médicas. Portanto, para aprimorar o conhecimento dos médicos e demais profissionais de saúde sobre o tema irá realizar o curso“A importância de elaborar uma prescrição médica adequada”, no dia 1º de junho.

A professora será a farmacêutica Luciana Zanetti, que atua na Gerência de Medicamentos e Correlatos da Vigilância Sanitária do Distrito Federal e participa das inspeções em fabricantes de medicamentos, farmácias de manipulação e nos serviços de saúde.

Você não pode perder essa oportunidade de solucionar as suas dúvidas.

Acompanhe às 19h30, pelo canal no Youtube do Conselho: www.youtube.com/crmdfoficial