O CRM-DF recebeu na manhã desta segunda-feira (25), os estudantes da 25ª turma de Medicina da Uniceplac. Os 52 alunos, que estão concluindo o curso no final do ano, deram entrada na documentação necessária para a inscrição médica.

Durante o encontro, eles participaram de uma apresentação feita pelo primeiro secretário do CRM-DF Procópio Miguel dos Santos, que discursou sobre as atribuições do Conselho, inscrição provisória, secundária, transferência, ética médica, atestado médico e o uso e cuidados com o carimbo.

A carteira de identidade médica será entregue pelo Conselho no dia 30 de janeiro, durante a colação festiva.