Na tarde desta quinta-feira (12), a diretoria do CRM-DF recebeu os formandos da XXXI Turma da Uniceplac para entregar as Cédulas de Identidade Médica.

O evento ocorreu no Auditório do Conselho e contou com a presença dos formandos e seus familiares. Na oportunidade, a presidente do CRM-DF Marcela Montandon, e o primeiro secretário do CRM-DF Farid Buitrago, parabenizaram os novos médicos e realizaram a entrega das Cédulas de Identidade.

“Ao longo de todos esses anos vocês conviveram com muitas pessoas dentro da universidade, professores, colegas e apoiadores que deixaram uma marca em cada um de vocês. Por isso, convidamos todos para participar desse momento tão especial, pois também queremos fazer parte dessa história e ter um momento de união com todos vocês”, disse a presidente do CRM-DF.

O primeiro secretário explicou um pouco sobre os novos serviços prestados pelo Conselho e também comentou sobre a importância da Cédula de Identidade Médica. “Estamos com vários serviços  onlines, como por exemplo, o Certificado Digital. O CRM-DF oferece esse serviço gratuitamente, ele vai facilitar a rotina de vocês nessa nova jornada. Parabéns, sucesso e que vocês continuem trilhando essa história tão bonita”, comentou.

Também estiveram presentes na solenidade, a segunda-secretária do CRM-DF Edna Xavier, e o conselheiro Luís Piva Júnior.

Confiram as fotos clicando aqui.