Em razão dos contratempos gerados pela pandemia de covid-19, desde 2020 o valor da anuidade do CRM-DF, para médicos, continua o mesmo: R$ 772.

Além disso, é possível ter desconto!

Ao pagar até dia 31 de janeiro de 2022, o valor será de R$ 733,40.

Já com o pagamento até 28 de fevereiro, o valor será de R$ 748,84.

Então, não perca a oportunidade e pague antecipadamente. O boleto pode ser retirado clicando aqui.

Os valores da anuidade de instituições de saúde são determinados de acordo com o capital social da empresa, mas eles permanecem os mesmos desde 2020: de R$ 772 a R$ 6.176,00.

Pelo Portal, também será possível solicitar o parcelamento, em até 5 vezes, basta preencher o formulário na página e encaminhar o e-mail para crmdf@crmdf.org.br.

Já o vencimento da anuidade de Pessoa Jurídica ocorre no dia 31 de janeiro de 2022.
As instituições de saúde podem ter até 80% de desconto na anuidade. Porém, é preciso fazer a solicitação até o dia 20 de janeiro, por meio do Portal de Serviços do CRM-DF: crmvirtual.cfm.org.br/DF/categoria/prestador-de-servicos-medico⠀

Também é necessário seguir alguns requisitos. Confira:
– Possuir, no máximo, dois sócios (sendo um deles médico);
– Ter capital social de até R$ 50 mil;
– Oferecer, exclusivamente, consultas médicas, sem exames complementares;
– Não possuir filiais;
– Não manter contratação de serviços médicos terceirizados;
– O responsável técnico e os sócios médicos devem estar com cadastro regular no CRM-DF;
– O cadastro da instituição deve estar atualizado no Conselho e com todos os débitos quitados.

O gestor da instituição poderá acompanhar o status do pedido também pelo site.

Clique aqui e retire o seu boleto.