Os representantes dos departamentos do Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal (CRM-DF) se reuniram na tarde desta terça-feira (14),  com o presidente do Conselho, Farid Buitrago, para discutir formas de aprimorar o atendimento aos médicos do Distrito Federal e apresentar os dados positivos do Projeto de Governança Corporativa realizado pelo Conselho Federal de Medicina (CFM), realizado na última semana. Na oportunidade, o CRM-DF foi classificado com  82% de aderência das melhores práticas de governança e gestão.