O Conselho Federal de Medicina (CFM) promoverá, por intermédio da Câmara Técnica de Infectologia, o III Fórum de Infectologia do CFM, que será transmitido nos dias 26 e 27 de outubro de 2022, das 14h às 17h, pelo YouTube.

Temos o prazer de convidá-lo(a) para assistir ao evento, que abordará os temas “Doenças emergentes”, “Pós-Pandemia – o que teremos pela frente?”, “Demografia médica”, “Autonomia médica e judicialização na Infectologia – problemas e soluções possíveis” e “Tuberculose e HIV” sendo o evento voltado para médicos, estudantes e todos aqueles que têm interesse no assunto.

A participação é gratuita, bastando acessar o canal oficial do CFM no YouTube clicando aqui.