O CRM-DF tem recebido relatos sobre mensagens enviadas a médicos, supostamente em nome do Conselho Federal de Medicina (CFM), cobrando pendências financeiras.

⚠️ Atenção: não se deixe enganar!

O CRM-DF não realiza cobranças via WhatsApp. Para verificar sua situação financeira e atualizar seus dados, acesse sempre o nosso site oficial: www.crmdf.org.br, no portal de Serviços.

Caso suspeite de uma comunicação fraudulenta, entre em contato imediatamente com a polícia.

Fique atento e proteja suas informações!