Formandos do Curso de Medicina da Uniceplac, Uniceub, Católica e UnB lotaram a plenária do CRM-DF para assistirem as apresentações do presidente da autarquia, Farid Buitrago Sanchez, da 2ª secretária, Marcela Montandon, do conselheiro Cristofer Martins e da conselheira federal e distrital, Rosylane Rocha.

Os encontros ocorreram nos dias 20 a 23 de maio. Na oportunidade, os futuros médicos deram entrada na documentação profissional e conheceram um pouco mais sobre o Conselho. Eles receberam orientações sobre como se inscrever no Conselho, Publicidade em Redes Sociais, Prontuário Médico, Sindicâncias, Ética Médica, entre outros assuntos de relevância para os estudantes. A outorga de grau das turmas ocorreram na última quinta-feira (23). As universidades do Distrito Federal adiantaram a Colação de Grau dos cursos de medicina para que os novos médicos possam participar do Programa Mais Médicos que está com as inscrições abertas até o dia 29 de maio.

Em julho, as turmas farão uma colação festiva que contará com a presença do presidente da autarquia. Dr. Farid entregará durante a festa, as carteiras profissionais dos médicos juntamente com a nova edição do Código de Ética Médica.