CRM-DF lamenta a morte de vendedora de livros de medicina da UnB

É com imenso pesar que o CRM-DF lamenta a morte de Dona Marly, que vendia seus livros para os estudantes de medicina da Universidade de Brasília (UNB). De cabelos brancos e sempre com um sorriso no rosto, dona Marly tratava todos com carinho e ajudava os estudantes que buscavam conhecimento e carinho da senhora que mais parecia uma avó para eles.
Ela faleceu no Hospital de Apoio de Brasília (HAB) e o enterro ocorreu nesta terça-feira (3). Dona Marly será sempre lembrada e estará no coração de todos os médicos que estudaram na Universidade.
O CRM-DF presta condolências a toda família!