Cancelamento de Inscrição de PJ

Cancelamento de Inscrição de empresa, instituição, entidade ou estabelecimento

Poderá ocorrer por solicitação, com a devida comprovação do encerramento das atividades da empresa. O cancelamento de inscrição no CRM-DF encerra definitivamente as atividades médicas da mesma.

Pré requisito para fazer o cancelamento:

1. Imprimir e preencher o formulário de Serviços Diversos – clique aqui
  2. Entrar em contato com o CRM-DF para solicitar o boleto bancário referente à taxa de cancelamento
  3. Em caso de prestador de serviço médico público, entrar em contato com o CRM-DF para informações quanto à documentação e não haverá cobrança de taxa.
  4. Após o dia seguinte ao pagamento do boleto bancário, comparecer ao CRM-DF com:

- Formulário preenchido

- Original e cópia do documento que comprove o encerramento das atividades da empresa emitido por órgão oficial podendo ser: Distrato Social devidamente registrado na JCDF / Cartório; ou Alteração Contratual , contendo o fim da atividade médica, devidamente registrada na JCDF/ Cartório; ou comprovante da baixa da Receita Federal ou do GDF.

- Comprovante de pagamento da taxa