Alteração de dados e alteração contratual

O Responsável Técnico tem obrigação de comunicar ao CRM-DF a alteração de quaisquer dados referentes à empresa, instituição, entidade ou estabelecimento.

Pré requisito para fazer a alteração:

1. Imprimir e preencher o formulário de Serviços Diversos – clique aqui
  2. Entrar em contato com o CRM-DF para solicitar o boleto bancário referente à taxa de alteração
  3. Em caso de prestador de serviço médico público, entrar em contato com o CRM-DF para informações quanto a documentação e não haverá cobrança de taxa.
  4. Após o dia seguinte ao pagamento do boleto bancário, comparecer ao CRM-DF com:

- Formulário preenchido

- Original e cópia do documento que comprove a alteração (alteração contratual, ata de reunião, requerimento de empresário e outros)

- Comprovante de pagamento da taxa

Observações: Após realizados os procedimentos acima a alteração será feita em nosso sistema.