Inscrição de PJ

É a inscrição, no CRM-DF de empresa, instituição, entidade ou estabelecimento prestador e/ou intermediador de assistência médica com personalidade jurídica.

Pré requisito para fazer a inscrição:

1. Fazer a Pré-Inscrição on-line no site do CRM-DF.
  2. Feita a Pré-Inscrição entrar em contato com o CRM-DF para solicitar boletos bancários referentes à taxa de inscrição.
  3. Em caso de prestador de serviço médico público, entrar em contato com o CRM-DF para informações quanto a documentação. Não haverá cobrança de taxa.
  4. Após o dia seguinte ao pagamento do boleto bancário, comparecer ao CRM-DF com o formulário preenchido e a CÓPIA E ORIGINAL dos documentos listados abaixo;

Documentos necessários:

- Documento de constituição da empresa (Contrato Social ou Estatuto) registrado em Cartório ou Junta Comercial do DF; ou ato administrativo de criação da entidade (para órgãos públicos).

- Cartão de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ / MF)

- Licença Sanitária e Termo de Responsabilidade Técnica, expedidos pelo Núcleo de Inspeção da Diretoria de Vigilância Sanitária ou certidão CONCEDIDA no sistema RLE

- Licença de Funcionamento expedida pela Administração Regional do DF ou certidão CONCEDIDA no sistema RLE

- Empresa que presta serviço em local de terceiro, apresentar cópia da Licença de funcionamento e Licença Sanitária do local.

- Regimento Interno do Corpo Clínico, quando houver mais de 15 médicos na empresa.

- Comprovantes de pagamento do boleto bancário

IMPORTANTE ALERTAMOS QUE TAXAS E ANUIDADE PAGAS NÃO SERÃO DEVOLVIDAS NO CASO DE DESISTÊNCIA DA INSCRIÇÃO

Observações: Após realizados os procedimentos acima, a inscrição provisória da empresa será efetivada em até 10 dias e a inscrição definitiva de acordo com a demanda do Departamento de Fiscalização.

Para iniciar sua inscrição   clique aqui.