Averbação de nome/nacionalidade

Nome

É quando o médico tem o seu nome modificado por alteração de estado civil ou outros motivos, devendo registrar tal fato no CRM.

Pré requisito para fazer a alteração:

1. Requerer a alteração no CRM-DF - Requerimento Serviços Diversos - Clique aqui
  2. Após o preenchimento e assinatura do requerimento, entregar no CRM-DF, juntamente com a Carteira Profissional Médica (livro verde), CIM-Carteira de Identidade Médica e a cópia e original da Certidão comprobatória da alteração (casamento, divórcio, etc.)
  3. Faremos a alteração no sistema, na sua CP e emitiremos a 2ª via da CIM
  4. No ato da alteração emitiremos o boleto bancário referente à taxa da 2ª via da CIM-Carteira de Identidade Médica.
  5. Caso tenha alterado algum documento pessoal (RG, CPF, Título de Eleitor), trazer também cópia e original para atualização.

Nacionalidade

É quando o médico muda de nacionalidade, devendo registrar tal fato no CRM.

Pré requisito para fazer a alteração:

1. Requerer a alteração no CRM-DF. Requerimento Serviços Diversos - Clique aqui
  2.  Após o preenchimento e assinatura do requerimento, entregar no CRM-DF, juntamente com a Carteira Profissional Médica (livro verde), CIM-Carteira de Identidade Médica e a cópia e original da Certidão comprobatória da alteração (casamento, divórcio, etc.)
  3.  Faremos a alteração no sistema, na sua CP e emitiremos a 2ª via da CIM
  4.  No ato da alteração emitiremos o boleto bancário referente à taxa da 2ª via da CIM-Carteira de Identidade Médica.
  5.  Caso tenha alterado algum documento pessoal (RG, CPF, Título de Eleitor), trazer também cópia e original para atualização.