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Primeira Inscrição

Primeira inscrição

            É a primeira inscrição concedida ao médico após a outorga/colação de grau e desde que não tenha sido inscrito em outro CRM do país.

 

Pré requisito para fazer a inscrição:

  1. Fazer a Pré-Inscrição on-line no mês da outorga/colação de grau, no site do CRM-DF. 
  2. Feita a Pré-Inscrição entrar em contato com o CRM-DF para solicitar boletos bancários referentes às taxas de inscrição e anuidade;
  3. Para formandos das Universidades e Faculdades de Brasília, agendaremos uma reunião com a turma, na sede do CRM-DF, 30 dias antes da outorga/colação de grau para entrega de CÓPIA E ORIGINAL dos documentos listados abaixo;
  4. O CRM-DF solicitará a confirmação da outorga/colação de grau e/ou revalidação de Diploma, junto a Universidade ou Faculdade;
  5. Para formandos de outros Estados, após o pagamento dos boletos e outorga/colação de grau, comparecer ao CRM-DF com CÓPIA E ORIGINAL dos documentos listados abaixo;
  6. Comparecer ao CRM-DF com roupa escura para tirar foto da Cédula de Identidade Médica.

 

Documentos necessários:

 

- Diploma de graduação em medicina (não deverá estar plastificado) ou Declaração de conclusão de curso e outorga/colação de grau ficando pendente por 120 dias para apresentação do diploma original. Salientamos que a não apresentação no prazo, a inscrição será cancelada. (a declaração só será aceita após a outorga/colação de grau, caso a Universidade não tenha emitido o diploma)

 

- Formado no exterior: Diploma de conclusão do curso de medicina revalidado em Universidade brasileira autorizada pelo Ministério da Educação, com tradução juramentada. (não deverá estar plastificado).

 

- Carteira de Identidade (RG), Carteira Nacional de Habilitação (trazer documento que comprove a naturalidade) ou identidades profissionais válidas

 

- CPF

 

- Título de Eleitor com Certidão de quitação eleitoral (site www.tse.jus.br)

 

- Documento militar (caso seja do sexo masculino e tenha menos de 45 anos)

 

- 2 fotos 3x4 (colorida, fundo branco, padrão documento, sem óculos, boné e sem data)

 

- Certidão de casamento ou divórcio quando houver mudança de nome

 

- Comprovante de endereço (não é necessário estar no nome do médico)

 

- Comprovantes de pagamento dos boletos (a baixa é feita em nosso sistema no dia seguinte ao pagamento)

 

IMPORTANTE ALERTAMOS QUE TAXAS E ANUIDADE PAGAS NÃO SERÃO DEVOLVIDAS NO CASO DE DESISTÊNCIA DA INSCRIÇÃO

 

Observações: Após realizados os procedimentos acima e confirmada a outorga/colação de grau, o número do CRM-DF será emitido.

Para iniciar sua inscrição  clique aqui.

 

 

 
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