Hospital da Criança de Brasilia

Brasilia, 18 de janeiro de 2017

Nota conjunta 01/2017

Assunto: Hospital da Criança de Brasilia

A Sociedade de Pediatria do Distrito Federal (SPDF), o CRM-DF (Conselho Regional de Medicina) e a Associação Médica de Brasília (AMBr), tornam público o seu reconhecimento à relevância social dos serviços prestados pelo HCB ( Hospital da Criança de Brasília) às crianças, adolescentes e famílias do Distrito Federal e de outras regiões do Brasil, bem como o cenário qualificado que a instituição oferece para a prática  da Pediatria especializada no DF, garantindo aos pediatras e equipe multiprofissional condições favoráveis ao desenvolvimento de seu trabalho. Aguardam que os impasses sejam resolvidos de forma ágil e transparente pelas instituições responsáveis, em respeito aos usuários, aos trabalhadores e à sociedade.

Dr. Christian Muller

Sociedade de Pediatria do Distrito Federal