Organograma CRMDF

DOS CONCEITOS

- Entende-se por estrutura organizacional a forma pela qual as funções, atividades, tarefas e operações são divididas, planejadas, organizadas, coordenadas e controladas para melhor proporcionar à consecução dos objetivos e metas pré-estabelecidos.

- Entende-se por organograma o gráfico representativo da estrutura formal da organização, mostrando as unidades organizacionais e a forma hierárquica como elas se relacionam.

- Entende-se por descrição de competências o detalhamento das atividades inerentes às unidades que integram a estrutura organizacional do CRM-DF.

DA ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

A estrutura organizacional do CRM-DF contempla o processo de divisão do trabalho e a alocação de responsabilidades e está definida conforme abaixo:

ORGANOGRAMA CRM-DF

Clique aqui para visualizar as competências organizacionais.