Congressos Palestras e Eventos

O intuito desse espaço é divulgar eventos de diferentes instituições.

No entanto, o CRMDF informa que não tem responsabilidade sobre nenhum fórum, congresso ou curso que esteja publicado neste espaço.

II Fórum de Geriatria do Conselho Federal de Medicina

O Conselho Federal de Medicina promoverá, o II Fórum de Geriatria do Conselho Federal de Medicina, no dia 9 de novembro de 2017, no auditório deste Conselho Federal, situado no SGAS 915, Lote 72, em Brasília - DF.

O II Fórum de Geriatria do Conselho Federal de Medicina discutirá sobre o choosing wisely, decisão compartilhada: médico-paciente ou responsável, hipodermóclise e telemonitoramento do idoso não hospitalizado: limites, desafios, evidências e perspectivas. Assim sendo, solicitamos a V. Sa. que avalie a possibilidade de enviar representantes ao evento, com o objetivo de aprofundar a compreensão sobre os desafios que se impõem.

As inscrições deverão ser feitas em formulário específico disponibilizado no sítio: www.eventos.cfm.org.br