FARID BUITRAGO SÁNCHEZ

Presidente

Médico formado pela Universidade Militar Nueva Granada, Bogotá - Colômbia, com diploma Revalidado no Brasil pela UnB

Residência em Ginecologia e Obstetrícia

Residência em Mastologia

Mestrado em Ginecologia e Mastologia- UNESP

RTD da Mastologia do DF

Docente de Medicina - Escola Superior de Ciências da Saúde DF

Preceptor de Residência em Ginecologia e Mastologia da Secretaria de Saúde

Preceptor do internado da faculdade de medicina da Escola Superior em ciências da Saúde (ESCS)

Docente de segundo ano de graduação da faculdade de medicina da Escola Superior de ciências da saúde (ESCS)

E-mail:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

SÉRGIO TAMURA

Vice-Presidente

Graduado pela Universidade Severino Sombra, em Vassouras (RJ)

Residência em Cirurgia Geral no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília

Chefe da Cirurgia Geral do Hospital Regional de Ceilândia (DF) (1999 até os dias de hoje)

Diretor clínico do Hospital Santa Luzia D’Or

Delegado Efetivo da Associação Médica de Brasília - AMBr (2011/2014)

Diretor Adjunto do Sindicato dos Médicos do Distrito Federal - SindMédico (2004/ 2010), onde atualmente é membro do Conselho Consultivo

Ex Vice-Presidente da Associação dos Médicos de Hospitais Privados do DF (AMHP)

2  PROCÓPIO MIGUEL DOS SANTOS

1º Secretário

Graduado pela Universidade Federal do Paraná

Residência em Oftalmologia no Hospital de Base de Brasília

Professor do Núcleo Docente Estruturante (NDE) do UNIEURO

Acadêmico da Academia de Medicina de Brasília

Membro do Conselho Deliberativo do Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO)

Integrante da Comissão do CBO Brasília

E-mail:   Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

MARCELA AUGUSTA MONTANDON GONÇALVES

2ª Secretária

Graduada pela Universidade de Ucebol com diploma revalidado no Brasil pela UNIMONTES

Residência em Ginecologia e Obstetrícia no HRS